Estar próximo dos nossos colaboradores é a melhor maneira de conhece-los e saber suas necessidades e dificuldades, no casos dos motoristas e cobradores essa tarefa acaba sendo um pouco mais árdua, pelo motivo de que ambos trabalham externo, nas ruas, diariamente, atendendo e conduzindo os nossos usuários.
Dai surgiu a seguinte incógnita: Como conhece-los? Como manter esse contato sem interferir nas atividades diárias dos mesmos?
Partindo desse princípio, nossos gestores criaram o projeto de "Visitas aos Terminais e Finais de Linha", que nada mais é do que levar a empresa até os funcionários. As visitas ocorrem periodicamente e os pontos são sempre os postos de parada dos motoristas.
Uma equipe formada por membros dos setores de Tráfego, Manutenção, Sesmt, e Desenvolvimento Humano vai até os terminais e finais de linha para conversar, ouvir e estar mais próximo dos nossos colaboradores, criando assim um vinculo forte de confiança e interação entre empresa e funcionário.
Na última semana o final de linha escolhido para essa ação foi o do Edson Queiroz. Acompanhe algumas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário